quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
" Crônicas Du Dé "
Bons tempos aquele em que se viam imagens de casais se beijando, e nos sentíamos envergonhados. É! Evitávamos ficar olhando, era chato. Uns mais atrevidos já gritavam, leva prá comer em casa! Mas era bonito de se ver, era a demonstração do amor, em sua forma mais sublime.
Definição da palavra casal no dicionário Michaelis:
Par composto de macho e fêmea, de homem e mulher.
Jamais digam casal de homosexuais, isso não existe! Digam um par de homens, ou um par de Lésbicas.
Estava eu em um posto de saúde em Carapicuíba, esperando para passar em uma consulta, quando inevitavelmente escutei uma conversa entre duas senhoras, falavam das coisas erradas que se via na TV ultimamente, principalmente no que dizia respeito ao homossexualismo, despretensiosamente, acabei entrando na conversa também, comecei a criticar as cenas de beijos entre mulheres, que a Globo estava veiculando através do BBB11, foi um consenso geral, outras mulheres ao lado, também concordaram, uma senhora lembrou que há poucos anos atrás, cenas como aquela, só se via em filmes pornô.
Foi quando uma menininha de oito anos, filha de uma das senhoras, entrou na conversa e falou com toda propriedade (que a idade permitiu): -- Mas isso é coisa normal, precisa ver as professoras da minha escola, fazem isso o tempo todo, têm um professor, que o namorado dele, trás ele todo dia e sempre se beijam antes de se despedirem.
Senhores e senhoras! Se for Homófobo, é discordar da pouca vergonha que se tem visto ultimamente, digam aos intelectuais efeminados, que eu sou Homófobo. Sou Pai e tenho bom senso. (Homofobia, medo de homossexuais).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário